segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagino eu e você em um milhão de situações. Discutindo sobre quem vai sair da cama pra desligar a luz do quarto. Brigando horas seguidas por quem ama mais. Eu fazendo palhaçadas pra te fazer quando você está com raiva de mim, você calando a minha boca com um beijo enquanto eu reclamo de você. Eu te emprestando meu casaco em um dia de frio, e você preferindo me esquentar com um abraço ao invés disso. Nós dois tomando sorvete e eu te lambuzando, nós dois brincando no parquinho que nem duas crianças, nós dois assistindo filme de romance embaixo das cobertas. Você me provocando ciúmes e eu fingindo que não me importo, que tudo bem, mas por dentro estar morrendo de medo de te perder. Eu te chamando por aquele apelido que você diz odiar, mas que no fundo você adora. (…) E eu não iria querer viver nenhuma dessas situações, se elas não fossem com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário