terça-feira, 12 de julho de 2011



Você é chata, feia, boba, irritante, lerda, burra, estressada, anta, e mais um bando de coisas.
Mas ao mesmo tempo,
você é linda, inteligente,
amiga, sincera, calma, e minha.

Você me julga, me dá conselhos, me irrita, me
chateia, faz piadas sem graças, não entende nada que
eu digo, me ouve mais que ninguém, você é estúpida,
e ao mesmo tempo, a pessoa mais meiga do mundo.
Posso ser sincera? Eu não imagino mais a minha vida sem você lerdinha.
É, eu posso ser uma idiota em dizer isso,
mas eu não vivo sem você.
E por mais que a distância cisme em nos afastar,
eu vou fazer nós nos unirmos de novo, e de novo e de novo.

Eu não serei a mesma sem você. Eu não vou ser feliz.
Por mais que alguns sorrisos aparecem em meu rosto, eles não serão verdadeiros.
E então eu tenho medo.

Medo de um dia você sair da minha vida, por qualquer motivo.
Minha melhor amiga, minha irmã.

E é por isso que todos os dias eu peço para que nossa
amizade seja eterna, peço para Deus todos os dias para
que você continue sempre aqui ao meu lado,

é pedir muito?
Se for, lamento, pois vou
continuar pedindo todos os dias, sem me importar.
Sabe porque?
Porque eu te amo minha amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário