terça-feira, 12 de julho de 2011



Sabia que você me faz a pessoa mais feliz do mundo? Sabia que a única pessoa que eu desejo ter comigo a todo instante é você? Sabia que eu te amo mais a cada batida do meu coração? Sabia que é com você que eu quero descobrir se o pra sempre realmente existe? Sabia que eu quero ficar velhinha ao seu lado? Sabia que é você que eu peço sempre que vejo uma estrela cadente? Sabia que é você que eu imagino de terno e gravata me esperando no altar? Sabia que é você que eu quero como pai dos meus filhos? Sabia que é no seu nome que eu penso toda vez que me perguntam sobre amor? Sabia que toda vez que meu celular toca eu peço pra ser você? Sabia que o melhor abraço do mundo é o seu? Sabia que o meu cheiro preferido é o do seu perfume? Sabia que eu te amo muito mais que o infinito? Sabia que você me faz sorrir sem ao menos estar aqui? Sabia que eu quero ficar com você pra sempre? São essas e muito outras coisas que você precisa saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário